A nova geração de soluções de mobilidade elétrica

A Super Soco e a Vmoto Soco têm agora uma linha de produtos conjunta que assinala uma nova era na marca e no setor das scooters e motos elétricas.

SUPER SOCO & Vmoto

A nova geração de soluções de mobilidade elétrica

Num mundo onde as questões ambientais são cada vez mais preocupantes, os veículos elétricos assumem um papel cada vez mais importante. Como parte de um desenvolvimento empolgante no mundo da mobilidade elétrica, a Super Soco e a Vmoto têm agora uma linha de produtos conjunta que assinala uma nova era na marca e no setor das scooters e motos elétricas.

A mobilidade elétrica está a tornar-se cada vez mais popular e com esta gama de produtos queremos desempenhar um papel importante na transição para um futuro mais verde.

Desta forma, conseguimos apresentar uma gama variada de modelos com especificações e preços distintos, para que haja produtos para qualquer tipo de pessoa, e acessíveis a todos.

A Vmoto

Líder mundial de soluções de mobilidade elétrica, a Vmoto tem uma das mais amplas redes de distribuição global de motos/scooters elétricas do mundo, com representação de 62 distribuidores em 65 países nas regiões geográficas da Ásia-Pacífico, Europa, Norte América, América do Sul e África.