CPX - A mais vendida em Portugal

04 de Agosto 2021

De acordo com os dados divulgados pela ACAP, a Super Soco foi a marca elétrica mais vendida em Portugal durante o mês de Julho, sendo a Super Soco CPx igualmente o modelo mais vendido no mesmo período.

Este resultado assenta no facto do modelo apresentar argumentos que o tornam numa verdadeira solução de mobilidade elétrica urbana, assegurando dois verdadeiros lugares com conforto e segurança e uma performance de referência.

O modelo com homologação L3e (equivalente a 125cc) apresenta de série conectividade 4G, alarme e carregador rápido, uma velocidade máxima de 90 km/h e uma autonomia de até 140 km, podendo ser adquirida com uma ou duas baterias.

Sabe mais sobre todas as promoções disponíveis:

No âmbito do lançamento em Portugal do modelo a Moteo Portugal e a rede de concessionários oficiais estão também a oferecer um top case de 33 litros, complementado assim as características urbanas do modelo.

A Super Soco conta hoje com uma gama de produtos que conta com a leve e ágil CUx com homologação L1e (equivalente a 50cc), a TC-MAX uma café racer elétrica com homologação L3e e ainda a especialista em entregas e carga VS1.

Salientamos por fim que o modelo conta com motor patenteado e montado na roda traseira que assegura uma elevada taxa de conversão energética, superior a 90%, para uma autonomia alargada, enquanto que as suas baterias amovíveis, permitem a sua recarga fácil em qualquer lugar com o carregador rápido fornecido de série (3,5 horas por bateria)

Disponível em duas cores o modelo tem um PVPR a partir de 4.999€ na versão com uma bateria, acrescendo despesas de legalização e transporte. Tal com a restante gama da marca, a CPx tem 3 anos de garantia total, sem limite de quilómetros ou ciclos de carga.