EICMA 23

A nova era da mobilidade elétrica urbana chegou com a VMoto na Eicma 2023.

O tema principal deste ano foi "O Poder do Ar", e foram apresentados no palco de milão as grandes novidades que prometem revolucionar a mobilidade sustentável:

  • Conceito APD, by PININFARINA
  • CPx Explorer
  • Dirt Bike Off-R e On-R
  • VS3

Conceito APD, by PININFARINA

APD – Air Performance Design

A Vmoto revelou durante a EICMA 2023 o APD Concept, desenvolvido em colaboração com o Centro Stile Pininfarina.

O conceito APD representa o desenvolvimento natural da visão apresentada na EICMA 2022 e coloca o estudo aerodinâmico no centro do seu processo de desenvolvimento sendo considerado um elemento determinante não só para o design como também para a sua performance ao nível de dinâmica e autonomia.
Graças ao know-how único da Pininfarina no campo dos estudos aerodinâmicos e aos testes efetuados no túnel de vento da Pininfarina, a Vmoto consegue apresentar a sua primeira maxiscooter 100% elétrica 'Sculpted By The Wind', em português “Esculpida pelo Vento”. Uma referência inigualável e única no mercado da mobilidade elétrica.

CPx Explorer

A evolução da CPx PRO

A CPx Explorer é a scooter 100% elétrica que resulta de uma combinação de alto desempenho e de um design atraente desenvolvido em colaboração com o prestigiado estúdio de design italiano C-Creative.

A CPx Explorer é dotada da mesma mecânica de excelência da CPx PRO, com um motor de 8 Kw alcançando uma velocidade máxima de 105 km/h e até 100 km de autonomia. Os designers italianos redesenharam por completo a frente do modelo CPx PRO aprimorando a sua estética e essencialmente a sua aerodinâmica que, em linha com a visão do APD, visa colocar a otimização do fluxo de ar no centro do design, para melhoria do seu desempenho dinâmico e a autonomia, diminuindo a resistência ao ar.

Dirt Bike Off-R e On-R

A Dirt Bike é uma e-moto concebida para os jovens 4.0 que amam a vida e o planeta e estão prontos para os novos desafios do futuro.
Disponível nas versões On-R e Off-R, a Dirt Bike Off-R atinge uma velocidade máxima de 110 km/h, enquanto a On-R oferece 45 km/h na versão L1E e 85 km/h na versão L3E, com autonomias até 150km.

VS3

A VS3 é a nova e-scooter de 3 rodas que suporta até 450kg de carga que foi criada para ampliar a gama dos modelos B2B de maior sucesso da Vmoto, dando resposta às necessidades atuais de transporte das empresas de entrega de mercadorias.

Com uma velocidade máxima de 45 km/h, a VS3 garante uma excelente autonomia de 100 km e estabilidade de condução nos centros urbanos quando totalmente carregada.