Over Super Soco

Sobre a Super Soco

Fundada em 2015, a VmotoSoco Limited, proprietária da marca Super Soco, é um empresa global especializada na produção de veículos elétricos de duas rodas, com elevados padrões de qualidade. Produz mais de 300 mil unidades ano, com soluções nas vertentes de B2C e B2B e ainda na componente “sharing”, fornecendo assim uma solução integrada de mobilidade para as cidades do futuro.

Cotado na Bolsa de Valores Australiana VSX (Australian Securities Exchange), o grupo oferece uma ampla gama de scooters e motos elétricas com um design “ocidental” produzidas nas suas instalações com 30.000m2 em Nanjing, China.

O grupo apresenta duas marcas, sendo a Super Soco destinada ao mercado internacional de motos para transporte de passageiros e a E-max exclusiva para o mercado das motos para serviços de entrega.

Estando claramente orientada para os mercados ocidentais, estabeleceu operações na Europa, tendo sede em Amsterdão onde instalou o seu centro de negócios, vendas e marketing, um centro de design e desenvolvimento em Itália e um centro logístico na Alemanha.

Com uma gama de produtos diferenciados, tem mais de 500 patentes registadas, tendo ganho diversos prémios, tais como: “iF Design Award” na Alemanha, Medalha de Ouro no “China’s Good Design”, “G-MARK Good Design Award” no Japão.

Tem hoje mais de 2.000 pontos de venda em 73 países.

Missão

FUTURO

A missão da Vmoto Soco é fornecer a todos os viajantes uma nova geração de veículos elétricos de duas rodas que sejam sustentáveis, performantes e ecológicos.

VISÃO

A Visão da Vmoto Soco é alcançar a liderança Mundial na produção de veículos elétricos.